O prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) disse nesta terça-feira (21) que pode mandar fechar estabelecimentos noturnos de entretenimento adulto que estejam funcionando no perímetro urbano. Um dos 'points' que podem ser atingidos pela medida é a boate Crystal Night Club.
“Esse tipo de atividade não deve ser preservada dentro do perímetro urbano e se alguém estiver desrespeitando a lei nisso, a gente vai mandar fechar. Se não houver proibição, vamos propor à Câmara que esse tipo de atividade não seja permitido no perímetro urbano”, afirmou.
Ao ser questionado sobre o futuro da boate de entretenimento adulto Crystal, Abílio confirmouque o espaço poderá ser fechado caso esteja irregular.
“Se ela tiver de acordo com as leis, aí tá de acordo. A gente manda para Câmara uma atualização disso. Se não tiver de acordo com a lei a gente manda fechar e eles abram num lugar que seja compatível”, explicou.
O prefeito pontuou que a prostituição não é proibida no Brasil, mas defendeu a regulamentação para determinar os locais onde essas atividades podem ser realizadas.