Em entrevista ao The Direct, o produtor Basil Iwanyk comentou sobre a possibilidade da franquia ‘John Wick‘ ganhar continuidade nas telinhas após a série ‘O Continental‘.
Apesar de não parecer interessado em uma sequência direta do spin-off – que serve de pré-sequência à saga original –, o produtor indicou que um novo derivado pode explorar o futuro da franquia.
“Acho que estamos satisfeitos com a primeira temporada. Nós chegamos a conversar sobre um novo ciclo, mas se vamos desenvolver algo na televisão envolvendo o universo de ‘John Wick’, esta versão de Robert Levine provavelmente é a melhor opção.”
Ele completa, “Eu amei fazer [a série ‘The Continental’]. Amei a atmosfera dos anos 70. Eu amei Albert Hughes. Amei tudo sobre esse projeto. Acho que foi uma ideia muito boa e insana. Acredito que agora nós queremos desenvolver algo que nos informe mais sobre como será o futuro dessa franquia.”
Vale lembrar que a série foi lançada no Brasil pela Prime Video.
O elenco é formado por Colin Woodell, Mishel Prada, Hubert Point Du-Jour, Jessica Allain, Nhung Kate, Ben Robson, Ayomide Adegun, Peter Greene, Jeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa. Mel Gibson foi confirmado no spin-off como o misterioso personagem Cormac.
Com cerca de 90 minutos cada, o orçamento dos capítulos deve girar em torno de US$ 20 milhões.
Albert Hughes (‘O Livro de Eli’) dirige dois dos três episódios.
Chad Stahelski, co-criador da franquia, entra como produtor executivo ao lado de Derek Kolstad, roteirista dos filmes.