Cuiabá, 18 de Setembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 10:51 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 10h:51 - A | A

execução

Corpo de mulher é encontrado com sinais de tortura e perfuração de tiro

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil

Da Redação

O corpo de uma mulher identificada como Joele Pereira dos Santos, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) em uma propriedade rural de Apiacás (a 691 km de Cuiabá). Ela tinha perfurações de tiro no pescoço, braço quebrado e sinais de tortura.

Informações da Polícia Militar dão conta que Joele estava desaparecida desde o domingo (8), quando saiu de casa e nunca mais foi vista. Familiares da vítima relataram aos policiais que ela estava sendo ameaçada pelo Comando Vermelho, que já tinha decretado a sua morte.

A Polícia Militar foi acionada pela Civil para dar apoio na localização da jovem. Durante as buscas, as equipes encontraram o corpo em uma propriedade rural a cerca de 3 km do município. Ela tinha uma perfuração de tiro no pescoço, estava com braço quebrado e sinais de tortura, com ferimentos pelo corpo.

 Essa não é a primeira vez que Joele foi alvo do CV. Em julho deste ano, ela foi resgatada pela Polícia Militar depois que populares viram dois homens tentando colocá-la dentro de um carro, à força. Na ocasião, ela contou que estava sendo ameaçada pelo CV por ter sido cúmplice de um furto de drogas.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia