Cuiabá, 18 de Outubro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 09h:00 - A | A

troca de tiros

Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a Força Tática

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22

Da Redação

Um criminoso de alta periculosidade, identificado como Woschigton Santiago de Sá, 30, morreu em um confronto com policiais da Força Tática, no final da tarde de quinta-feira (25), em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Ele possuía várias passagens e era procurado também no estado do Tocantins.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estava numa residência em uma fazenda nas proximidades da Vila Lumiar, A denúncia narrou ainda que ele estava com armas em casa.

Em posse das informações, os militares foram até o endereço e se depararam com o suspeito em cima de um cavalo próximo à sede da fazenda. O bandido por sua vez, desmontou do animal quando viu os policiais e correu para dentro da residência.

Quando saiu, abriu fogo contra a PM, que revidou e baleou o suspeito. Como a região era longe da cidade, ele foi colocado na viatura e levado para uma unidade médica, onde morreu assim que deu entrada.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22. O armamento foi apreendido. As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia