A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (07.11), mandados de prisão e busca e apreensão contra um homem alvo de investigação de violência doméstica.
O suspeito de 29 anos é investigado pelos crimes de ameaça e violência psicológica no âmbito da violência doméstica e familiar e o mandado de busca e apreensão tinha como objetivo apreender possíveis armas de fogo pertencentes ao investigado.
Com as ordens judiciais decretadas pela Justiça, os policiais da Delegacia de Peixoto de Azevedo se deslocaram até o endereço do investigado, no distrito de União do Norte, onde ele não foi localizado, sendo encontrada no local uma cápsula calibre. 380 deflagrada.
Em continuidade às diligências, os policiais seguiram para outro endereço, na cidade de Matupá, onde o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido. Questionado sobre as armas de fogo, ele confessou que as possuía e que elas estão no distrito de União do Norte.
Diante dos fatos, o preso foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.