Cuiabá, 19 de Setembro de 2024

BRASIL Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 09:35 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 09h:35 - A | A

OPERAÇÃO APITO FINAL

Limpurb atenderá notificação do MP e nega parceria com organizações para reforma de mini-estádio

Veja a nota divulgada à imprensa.

Redação

A Prefeitura de Cuiabá divulgou em nota, publicada nesta quarta-feira (10.04), que seguirá a recomendação do Ministério Público Estadual (MPMT) e encerrará a cessão do mini-estádio do bairro Jardim Florianópolis. Esclarece também, que o espaço estava cedido para a Associação de Moradores do bairro e negou qualquer vínculo com os investigados.

Segundo a investigação da Operação Apito Final, a área era usada pelo dono do time de futebol amador Amigos WT, para assistencialismo e cooptação de membros da facção Comando Vermelho. A investigação também constatou, que a prefeitura havia cedido o espaço para o grupo.


Nota à Imprensa
Quanto à notificação nº 001/2024 do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, de 5 de abril de 2024, expedindo recomendações sobre o mini-estádio do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, a Secretaria Municipal de Governo esclarece:
- Inicialmente, cabe informar que o espaço está cedido para a Associação de Moradores do bairro Jardim Florianópolis; reiteramos que não existe nenhuma parceria ou qualquer tipo de associação para obras do mini-estádio;
- Seguirá todas as recomendações expedidas pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da notificação nº 001/2024;
- Afirma ainda que irá manter o diálogo com os entes, com o intuito de manter a transparência e comprometimento com a integridade em todas as ações.

 

Comente esta notícia