Cuiabá, 19 de Setembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 08:11 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 08h:11 - A | A

troca de tiros

Criminoso morre e outros dois são baleados em confronto com a PM

No local, a polícia apreendeu 3 armas de fogo, sendo uma pistola 9mm, uma pistola 7,65 mm e um revólver calibre 38

Da Redação

Um criminoso, ainda não identificado, morreu e seus comparsas foram baleado após um confronto com a Polícia Militar durante um assalto a uma residência na Rua das Avencas, no Jardim dos Cravos, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (18).

O trio havia invadido uma casa onde agrediram e amarraram as vítimas. Durante a ação, um disparo foi efetuado de dentro da residência antes da tentativa de fuga. Os criminosos estavam saindo com uma caminhonete Ford Ranger no momento que deram de cara com os policiais, que deram voz de prisão aos suspeitos,

Um dos assaltantes disparou contra a equipe policial, que revidou, resultando na morte de um suspeito, que era o condutor do veículo. A caminhonete apresentava várias marcas de tiros. Os dois comparsas foram feridos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

 No local, a polícia apreendeu 3 armas de fogo, sendo uma pistola 9mm, uma pistola 7,65 mm e um revólver calibre 38.

A casa pertence ao cantor Marco Aurélio, que, junto com a esposa, estava saindo quando foram rendidos e obrigados a retornar ao interior da residência, onde foram amarrados. Eles contaram que dentro da casa os bandidos espalharam pânico. Eles pediam transferências via pix a todo momento. Também queriam saber da central de monitoramento das câmeras da casa, que foi danificado.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia