Um homem, identificado como Alexandre Jackson do Nascimento Silva, foi executado com vários tiros que atingiram sua boca e seu pescoço na noite deste domingo (24) durante um tiroteio em uma festa em Várzea Grande. Além de Alexandre, quatro pessoas foram baleadas.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local em um veículo e dispararam diversas vezes contra os presentes. Seis pessoas foram alvejadas, sendo que Alexandre foi atingido no pescoço e não resistiu aos ferimentos.
Os baleados foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Mas, não há informações sobre o estado de saúde deles.
No hospital, os suspeitos da tentativa de chacina tentaram entrar nas dependências do local para saber o estado de saúde das vítimas, mas foram impedidos pelos funcionários do local e fugiram. Os homens, até o momento não identificados, não foram presos.
No sábado (23), dois dos feridos haviam sido presos. Durante a operação, foram apreendidas porções de drogas, incluindo cocaína e pasta base, além de dinheiro e uma arma. O caso é investigado.