Homem de 34 anos foi esfaqueado pelo vizinho, no começo da tarde de domingo (8), em Tapurah (433 km ao médio-norte de Cuiabá). Suspeito de 38 anos foi preso em flagrante, ele sofre com transtornos mentais. Caso é investigado.
Polícia foi acionada por volta das 13h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Vítima deu entrada ferida com golpes de facão na unidade de saúde da cidade.
Ele contou aos policiais que assim que chegou em casa foi atacado pelo vizinho. Que entrou em luta corporal para tentar se defender e foi ajudado por testemunhas.
Vítima estava com dois cortes nas costas e um na parte de trás da cabeça. Em rondas, PM foi até o local do fato e encontrou o suspeito. Ele se apresentou de maneira voluntária e entrou na viatura.
Questionado sobre a motivação do crime, afirmou que a vítima “estava falando dele na rua”. A arma utilizada foi encontrada dentro da casa dele, em cima do sofá.
Foi informado aos policiais que o suspeito sofre com transtornos mentais e estava bastante agressivo nos últimos dias. Caso é investigado.