Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Sábado, 07 de Setembro de 2024, 10:31 - A | A

Sábado, 07 de Setembro de 2024, 10h:31 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Polícias Militar e Civil prendem dupla e apreendem adolescente com 12 quilos de maconha em Tapurah

Criminosos foram presos em uma residência que servia como ponto de distribuição de entorpecentes na cidade

Redação

Trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente por tráfico ilícito de drogas, na madrugada deste sábado (07.09), em Tapurah. Com a quadrilha, as forças policiais apreenderam 12 quilos de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais iniciaram monitoramento no bairro Cristo Rei, após receberem diversas denúncias sobre uma residência que seria ponto de venda de drogas. No local, as equipes flagraram dois homens chegando em uma motocicleta.

Após a dupla de suspeitos deixar a casa, os policiais iniciaram abordagem aos criminosos. Os dois homens desobedeceram as ordens de parada, foram para cima dos agentes e atropelaram um policial militar. Com o impacto da ação, os suspeitos caíram da motocicleta e foram imobilizados pelos outros agentes.

Com a dupla, os policiais apreenderam cerca de um quilo de maconha. Ao serem questionados sobre a procedência das drogas, os suspeitos afirmaram que o restante do material estava guardado em uma quitinete, de onde haviam saído, sob responsabilidade de um terceiro suspeito.

Em seguida, os policiais retornaram ao local e viram o suspeito tentando fugir do local, sendo interceptado rapidamente. No interior da casa, os agentes localizaram o restante das drogas apreendidas, escondidas em diversos pontos do imóvel.

Diante do flagrante, os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

O militar atropelado pelos criminosos sofreu lesão leve em sua perna, mas recebeu atendimento médico e passa bem.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia