Cuiabá, 16 de Setembro de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 21 de Agosto de 2024, 14:34 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2024, 14h:34 - A | A

eleições 2024

Após ser alvo de ataques, Botelho afirma que vai rever participação em debates

Botelho pontuou que o debate foi repleto de ataques, pois, segundo ele, os outros candidatos não tem propostas para Cuiabá

Da Redação

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que vai rever a sua participação nos próximos debates. O posicionamento acontece após inúmeros ataques que sofreu durante debate realizado nessa terça (20) pelo site Primeira Página. Botelho pontuou que o debate foi repleto de ataques, pois, segundo ele, os outros candidatos não tem propostas para Cuiabá.

"Vamos rever sim. Vamos em alguns, mas vamos discutir se vale a pena ir em todos. Só ouvimos isso durante o debate inteiro. Todas as palavras que os candidatos colocavam, era Botelho na boca dele, eles só falavam em Botelho”, pontuou, ressaltando: “Aliás, se perguntasse ‘quem você ama’, ele ia falar Botelho”, prosseguiu.

Botelho explicou que o seu medo é que os próximos debates se tornem como aqueles protagonizados pelos candidatos à Prefeitura de São Paulo onde o candidato Pablo Marçal (PRTB) tem chamado atenção por discussões acaloradas com seus adversários, especialmente Guilherme Boulos (PSOL). "Aqui está indo para esse caminho (de São Paulo), nós não queremos. Quando a pessoa não tem capacidade, e não tem condições de mostrar que tem competência, que é capaz, ele apenas foca em destruir aqueles outros que têm capacidade e competência [...] No debate o cidadão está esperando um candidato que apresente proposta. Se for para xingamento, ele [candidato] que fique na rede social dele”, afirmou Botelho.

Comente esta notícia