Cuiabá, 07 de Setembro de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 14:09 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 14h:09 - A | A

DISPUTA PELA MESA DIRETORA

Mauro Mendes reage e afirma que Riva não manda mais em MT

“Eu espero que esse tempo do atraso, das trevas e dos escândalos não voltem mais a Mato Grosso”, acrescentou o governador

Da Redação

O governador Mauro Mendes (União Brasil) reagiu, nesta terça-feira (23), à declaração do ex-deputado estadual José Riva, que afirmou que se a sua filha, a deputado Janaína Riva (MDB) não for a primeira-secretária da Assembleia Legislativa na nova Mesa Diretora que será eleita em agosto, a parlamentar será oposição ao governo. Conforme Mauro, Riva ainda acha ‘que manda’ em Mato Grosso, como fez por 20 anos.

“O Riva acha que ele manda em Mato Grosso como ele mandou durante 20 anos. Foram o tempo das trevas, foram o tempo do atraso, dos escândalos que todo mundo conhece”, disse Mendes sobre a declaração de José Riva.

“Eu espero que esse tempo do atraso, das trevas e dos escândalos não voltem mais a Mato Grosso”, acrescentou o governador.

 A eleição para a Mesa Diretora da Assembleia acontece no próximo dia 7 de agosto, já havendo um consenso de que o presidente será o deputado estadual Max Russi (PSB), porém, a disputa pela primeira-secretaria vem acirrando os ânimos, tendo como postulantes, além de Janaina, o deputado Beto Dois a Um e Dilmar Dal Bosco, ambos do União Brasil.

 

Comente esta notícia