Cuiabá, 19 de Setembro de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 15:24 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 15h:24 - A | A

INFRAESTRUTURA

Max Russi e o prefeito Alexandre se unem para pavimentar a MT-403

Para Rosilene Maki, moradora da Agrovila há mais de 13 anos, a chegada do pavimento é uma verdadeira vitória. “Esse é um sonho para nós. Ver esse projeto sendo desenvolvido assim é muito prazeroso para gente”, comemorou.

Redação

O deputado Max Russi (PSB) está atuando nos encaminhamentos, junto ao governo do estado, para a pavimentação dos 25 km da MT- 403, que liga a comunidade João Ponce de Arruda “Agrovila”, zona rural de Campo Verde, às rodovias estaduais MT-070 e MT-251. Russi e o prefeito Alexandre Lopes (PDT) reuniram-se com moradores da região nesta terça-feira (12) para definir as próximas tratativas.

“Juntamente com o deputado Max e outras lideranças políticas, estamos fazendo com que a gente consiga fazer com que o governador nos atenda e entenda que essa estrada é de importância, assim como todas as outras, e que possamos avançar passo a passo”, complementou o prefeito.

Para Rosilene Maki, moradora da Agrovila há mais de 13 anos, a chegada do pavimento é uma verdadeira vitória. “Esse é um sonho para nós. Ver esse projeto sendo desenvolvido assim é muito prazeroso para gente”, comemorou.

Agrovila conta hoje com mais de 300 famílias e suas principais atividades são voltadas para a agricultura, bem como a produção de grãos. Max Russi, que havia sido procurado pelo vereador João Fique Frio (Podemos) para tratar da demanda, acredita que, caso o projeto de asfaltamento da MT-403, que está sob apreciação na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT), aconteça, vai facilitar o escoamento da produção e levar qualidade de vida às comunidades daquela região.

“O João Fique Frio me trouxe essa cobrança há algum tempo, e eu falei da importância desse projeto. O prefeito Alexandre correu atrás, foi ao governo do estado e conseguiu algo que não é fácil de ser feito pelo governo. O governo colocou-nos nas prioridades e licitou o projeto. Agora, estamos trabalhando junto à Sinfra para a aprovação desse projeto o mais rápido possível”, assegura o deputado.

Comente esta notícia