Cuiabá, 14 de Março de 2025

ECONOMIA Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 10h:16 - A | A

Sorriso e Sinop

Polishop mira no Mato Grosso para expandir plano de franquias

O projeto de franquias da Polishop faz parte de um movimento para fortalecer sua posição no mercado

Da Assessoria

A Polishop, renomada varejista brasileira especializada em produtos inovadores e a maior empresa omnichannel do Brasil, está de olho nos municípios de Sorriso e Sinop, no Mato Grosso, para expandir seu modelo de franquias. O novo negócio faz parte de sua estratégia de reestruturação e crescimento, que visa ampliar sua presença e reforçar a capilaridade da marca em regiões estratégicas.

O projeto de franquias da Polishop faz parte de um movimento para fortalecer sua posição no mercado, proporcionando novas oportunidades de negócios e aproximando ainda mais os consumidores de suas lojas físicas, sem perder o vínculo com seu forte e consolidado canal online.

“A decisão de franquear a Polishop é um passo importante para a reestruturação da nossa marca, que sempre foi pioneira e inovadora no varejo brasileiro. Acreditamos que, com o modelo de franquias, poderemos expandir ainda mais nossa presença, levar nossa proposta de valor aos consumidores e criar novas parcerias de sucesso. Será nossa primeira franquia na região e estamos confiantes de que, com dedicação e comprometimento, esse projeto será um grande sucesso”, revela João Appolinário, presidente e fundador da Polishop, sobre a confiança no novo modelo de expansão.

Sobre a POLISHOP
Fundada em 1999 por João Appolinário, a POLISHOP, maior empresa omnichannel do Brasil, é reconhecida pela criação de marcas e categorias de produtos exclusivos e de alta qualidade, que facilitam a vida de milhões de pessoas. A companhia é referência no varejo brasileiro e mundial, destacando-se por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui TV, lojas físicas, marketing multinível, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone. Atualmente, a POLISHOP conta com 122 pontos de venda próprios, catálogo, internet, telemarketing, vendas diretas com 150 mil empreendedores cadastrados e 5 canais próprios de televisão, que oferecem produtos e soluções inovadoras 24 horas por dia. Nos últimos anos incorporou ao seu portfólio as marcas Be Emotion (beleza), VIVA Smart Nutrition (nutrição inteligente) e GENIS Fitness, que vêm crescendo e ganhando a preferência dos consumidores mais exigentes.

 

Comente esta notícia