A cantora Miley Cyrus prestou solidariedade às pessoas que perderam suas casas nos incêndios que têm assolado Los Angeles nas últimas semanas. Em suas redes sociais, ela relembrou o episódio em que sua casa, compartilhada com seu ex-marido Liam Hemsworth, foi devastada pelos incêndios florestais em 2018.
"Esta imagem me atinge profundamente no coração hoje. Esta é uma foto tirada da minha varanda em 2018, depois de perdermos nossa casa nos incêndios de Woolsey. É uma sensação que você nunca vai esquecer. Caminhando até a porta pela qual você passaria diariamente, ansioso para ser recebido por aqueles que você ama como sempre faz, mas em vez disso, você é recebido por uma pilha de cinzas e escombros", escreveu emocionada.
Miley também prestou homenagens às vítimas dos incêndios, deixando uma mensagem carinhosa em um momento tão dolorido. "Minha alma dói por aqueles que estão vivenciando essa devastação em primeira mão e choro pela minha cidade. É mais do que de partir o coração. Tempo, recursos e dedicação de dentro e de fora da nossa comunidade nos curarão, mas dói profundamente por enquanto", disse.