Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2025, 08:33 - A | A

Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2025, 08h:33 - A | A

mortas pelo CV

Corpos de amigas são encontradas enterrados em pasto após desaparecimento

Da Redação

Anna Clara Ramos Felipe, de 18 anos, e de Aylla Pereira dos santos, também de 18 anos, foram econtradas enterradas em um pasto, no município de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). 

Segundo informações, Anna e Aylla – que era transexual – foram dadas como desaparecidas na terça-feira (28). Os pais das vítimas procuraram a delegacia para denunciar o caso. A polícia começou diligências para investigar o caso e descobriu, durante a manhã, que as vítimas tinham sido mortas.

Com base nas informações, a equipe chegou até a suspeita de 19 anos, que já era monitorada pela Segurança Pública e foi presa no mesmo dia por tráfico de drogas. Ela contou que viu as vítimas amarradas na casa de uma amiga, que fazia chamada de vídeo com lideranças do Comando Vermelho.

Mas, disse que foi embora do local e que, no dia seguinte, descobriu que Anna e Aylla foram mortas e que os corpos foram enterrados em um pasto, no bairro Vila Nazaré.

A equipe foi até o local e, cerca de 200 metros de uma casa, no meio do pasto, os investigadores encontraram o corpo de Anna escondido atrás de uma moita. Ela estava com a cabeça esmagada e tinha marcas de queimaduras nas costas. Já o corpo de Aylla estava enterrado em uma cova rasa. Ela estava com uma mordaça na boca e tinha marcas de queimaduras nas costas, igual da amiga. 

A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Os suspeitos do crime não foram encontrados.

O caso segue sob investigação.

Comente esta notícia