Cuiabá, 09 de Novembro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 10:39 - A | A

Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 10h:39 - A | A

CRIME BÁRBARO

Mãe é presa suspeita de maus-tratos e maquiar hematomas de filha bebê

Os policiais constataram o estado insalubre em que as crianças estavam vivendo

Redação

Uma mulher de 19 anos foi presa por suspeita de agredir e abandonar seus filhos, com idades de 3 e 1 ano, na tarde de segunda-feira (8) no município de Vera 458 km ao Norte de Cuiabá). As crianças estavam feridas, sem cuidados básicos e sem alimentação. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que uma criança de 1 ano estaria sofrendo maus-tratos e em situação de abandono pela mãe. Quando os policiais chegaram ao local flagraram a suspeita em um ato sexual na frente de outro filho dela, o menino de três anos.

Ao perceberem a presença dos policiais, ambos interromperam o ato. No interior da residência, os policiais constataram o estado insalubre em que as crianças estavam vivendo.

Indagada sobre a bebê de um ano, a mulher contou que a menina estava no quarto. Ao verificarem o local, os policiais encontraram a menina em uma cama sem lençol aparentemente assustada, com o rosto e uma das pernas com hematomas.  

A suspeita ainda confessou aos policiais que tinha passado maquiagem na bebê na tentativa de disfarçar os hematomas. Ambos os filhos estavam sem alimentação. A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico, onde ficou acompanhada do conselho tutelar e da avó paterna. 

A mãe das crianças foi presa em flagrante por crimes de maus-tratos, juntamente com o homem que estava com ela. O caso será investigado.

Comente esta notícia