Um homem de 41 anos, identificado como Adilson de Jesus Ferreira, foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite dessa sexta-feira (8), em Várzea Grande. Um dos suspeitos utilizava uma máscara de palhaço.
De acordo com informações, os policiais militares foram acionados por volta das 22h40, para uma ocorrência de homicídio. Na casa, foi informado que a vítima havia sido socorrida por familiares e encaminhado ao Hospital Regional.
No hospital, a esposa da vítima relatou que estava em sua casa e ao abrir o portão para o seu esposo entrar, o casal foi surpreendido por dois indivíduos em um carro preto. Um deles utilizava uma máscara de palhaço, e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida na região do tórax, barriga e pernas. Os suspeitos fugiram logo na sequência. Momentos depois do relato da esposa, foi constatado que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Os policiais realizaram buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime não foi informada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.