Cuiabá, 11 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024, 09:32 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024, 09h:32 - A | A

BRUTALIDADE

Menina de 13 anos é espancada por 'amigas' e jogada de barranco

A garota foi encaminhada para uma unidade de saúde e foi atendida pelos médicos de plantão

Da Redação

Uma adolescente de 13 anos foi espancada e jogada de um barranco por duas ‘amigas’, na madrugada desta quarta-feira (11), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada vagando pela rua com as roupas rasgadas e sujas de sangue e com hematomas no rosto, braços e pernas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a adolescente foi encontrada por populares vagando pela rua por volta das 4h30 no bairro Santo Antônio pedindo por ajuda. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima bastante lesionada. 

A menor relatou que estava bebendo com duas amigas, quando um grupo de homens chegou e logo iniciaram uma discussão, pois as amigas queriam dinheiro para comprar drogas. Segundo a vítima, os homens foram embora e elas foram andando próximo ao Auto Posto Milenium, momento em que as amigas a seguraram e a arrastaram para um local onde foi amarrada com um cabo de celular. 

As suspeitas ainda tiraram a roupa da menina e começaram a humilhar e a filmar a jovem dizendo que iriam espalhar o vídeo nas redes sociais. Assustada, a menina começou a chorar a implorar para não ser morta. As duas adolescentes então colocaram um pano na cabeça da garota e começaram a sessão de tortura.

A menor ainda teve a cabeça batida contra o asfalto. Por fim, foi jogada de um barranco na tentativa de matá-la. A menina contou que ficou presa em uma árvore e esperou até que as suspeitas fossem embora para pedir ajuda na rua.

A garota foi encaminhada para uma unidade de saúde e foi atendida pelos médicos de plantão. Os militares conseguiram contato com o pai da menor, que ficou na unidade de saúde acompanhando a filha.

A PM fez rondas, mas não encontrou as suspeitas. O caso está sendo investigado.

 

Comente esta notícia