Maíra Cardi falou pela primeira vez após a perda do filho, o primeiro fruto do relacionamento com Thiago Nigro. Em meio ao luto, a influneciadora comentou a atitude do marido, que vem sendo criticado nas redes socais por compartilhar um vídeo do feto. Segundo ela, o Primo Rico tem o diagnóstico de grau leve de autismo, motivo pelo qual lida com os sentimentos de uma maneira um pouco diferente.
"A dor para ele, os sentimentos, é diferente, e a maneira como eles lidam com o mundo, expõe as dores e a praticidade são meio assustadoras para a gente, mas isso é uma condição, não é opcional", pontuou em um desabafo publicado em sua conta no TikTok, nesta segunda-feira (6).
Ainda processando tudo que viveu nos últimos dias, Maíra explicou que soube do conteúdo publicado pelo marido quando passou a receber mensagens e viu o nome dele sendo marcado nas redes sociais. Para finalizar, a ex-BBB pediu que as pessoas tenham empatia com o casal em meio ao momento difícil.
"Cada um lida com a dor de uma maneira completamente diferente, na grande maioria das vezes louca. Tem gente que dissocia, acho que o Thiago dissociou. Foi um grande trauma para nós dois. Apesar dele não saber que foi, eu sei. Obrigada mais uma vez, peço respeito ao nosso luto e peço desculpas", finalizou.