Cuiabá, 04 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 15:43 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 15h:43 - A | A

REAGIU À ABORDAGEM

Condenado por homicídio morre em confronto com policiais da Rotam

Ao perceber a aproximação policial, Anderson foi para uma região de mata e atirou contra a equipe, que revidou

Da Redação

O criminoso Anderson Victor da Silva, de 31 anos, morreu durante confronto com policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático-Móvel) na tarde desta segunda-feira (02 na comunidade Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A troca de tiros ocorreu durante um cumprimento de mandado de prisão.

Conforme informações, os policiais cumpriam um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Ao perceber a aproximação policial, Anderson foi para uma região de mata e atirou contra a equipe, que revidou.

Ele foi baleado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo, mas apenas constatou a morte do homem.

Anderson tinha um mandado de prisão em aberto após ser condenado pelo Tribunal do Júri, pelo assassinato do cabeleireiro Renato dos Santos, em Jataí (GO), junto com outros dos criminosos. Ele foi condenado a 15 anos de prisão.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia