Uma mulher, 34 anos, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lucas do Rio Verde, município a 330 km de Cuiabá, nesse sábado (12.04), após levar dois tiros na perna em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava se relacionando com um homem através das redes sociais e havia marcado um encontro com o suposto namorado.
Ao chegar ao local combinado, foi abordada por um homem não identificado, vestindo roupas com capuz e portando uma arma de fogo. O agressor a obrigou a se deitar no chão e efetuou dois disparos, um em cada perna, na altura do tornozelo.
A vítima afirmou não reconhecer o agressor, nem soube identificar o tipo da arma usada. Questionada se possuía algum desafeto ou envolvimento recente em conflitos, negou qualquer problema, embora tenha confirmado passagem pela polícia por tráfico de drogas no passado.
A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio doloso e encaminhou as investigações à Delegacia de Polícia local.