Cuiabá, 26 de Abril de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Abril de 2025, 09:25 - A | A

Sexta-feira, 25 de Abril de 2025, 09h:25 - A | A

estado é grave

Mulher sobrevive e pede ajuda pra vizinho após ser esfaqueada pelo marido

Da Redação

Uma mulher de 44 anos, que não teve o nome divulgado foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na madrugada desta sexta-feira (25), na região de São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá). Autor do crime é o marido dela, que já tem passagens por violência doméstica e está foragido.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h45, assim que a vítima deu entrada no posto de saúde, em estado grave, com uma perfuração no abdômen e um corte no braço.

Em estado crítico, mas consciente, ela conseguiu revelar aos policiais que foi esfaqueada pelo marido durante uma briga em casa. Depois do crime, ele teria foragido do local. Com fortes dores, pediu ajuda ao vizinho, que a encaminhou para uma unidade de saúde.

Conforme relatos, na noite de quinta-feira (25), o marido e suspeito do crime deu entrada no posto com uma facada nas costas. Ele procurou a polícia, registrou o boletim de ocorrência e afirmou que autora do crime é a esposa, que o esfaqueou durante uma briga por ciúmes.

O suspeito é acusado de violência doméstica e foi denunciado ao menos duas vezes em 2024.

Polícia fez rondas, mas não o encontrou. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia