Cuiabá, 15 de Abril de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 16:54 - A | A

Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 16h:54 - A | A

VEJA VÍDEO

Suspeito de matar morador de rua, procurador da AL-MT se entrega à polícia em Cuiabá

Da Redação

Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMMT), se apresentou à polícia, na tarde desta quinta-feira (10), por ser suspeito de matar Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos, ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Conforme informações do boletim de ocorrências, Luiz Eduardo disparou contra o homem em situação de rua e fugiu na sequência. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (9). Testemunhas afirmaram que uma caminhonete Land Rover parou o veículo e chamou a vítima, que ao se aproximar, foi atingida pelo disparo.

Após matar o homem, Luiz Eduardo fugiu em disparada sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa. A vítima foi encontrado caído no chão com ferimentos de disparos de arma de fogo, por volta das 21h10.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia