Cuiabá, 11 de Dezembro de 2024

CIDADES Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024, 09:43 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024, 09h:43 - A | A

acidente fatal

Diretor de rádio morre em colisão frontal entre carreta e carro na BR-163

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as análises e apontará a causa e dinâmica da colisão

Da Redação

O diretor da rádio Agro FM, de Lucas do Rio Verde, Marcos Antônio Ribeiro, 50, morreu em uma colisão frontal envolvendo um GM Ônix prata e uma carreta Mercedes-Benz na manhã desta quinta-feira (5) na BR-163, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A morte do condutor do automóvel foi constatada pela equipe de resgate da concessionária responsável pela

 Conforme registro, a equipe da Nova Rota do Oeste foi acionada às 0h17 para atender a ocorrência. No local, o condutor do veículo de carga relatou aos agentes que trafegava sentido Lucas do Rio Verde quando o motorista do Ônix invadiu a pista e bateu de frente.

Com o impacto, o automóvel ficou destruído e a carreta saiu da pista. Marcos não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local. Já o caminhoneiro não se feriu e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as análises e apontará a causa e dinâmica da colisão. O caso será investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 Em nota, a rádio AgroFM manifestou pesar. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso diretor, Marcos Ribeiro. Sua liderança, dedicação e amizade marcaram profundamente nossa história. Nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força neste momento difícil. Sua memória permanecerá viva em nossos corações e em tudo o que construímos juntos”.

A prefeitura de Lucas do Rio Verde também lamentou a morte do comunicador. “Com profundo pesar que a prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento do comunicador e empresário. Competente no trabalho e gentil com todos, Marcos morava em Lucas do Rio Verde há três anos e meio. O empresário deixa a esposa e uma filha”, diz trecho da nota.

 

Comente esta notícia