A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara que investiga de quem é a responsabilidade pelo abandono de fios e cabos nos postes de Cuiabá recebeu representantes da Energisa na manhã desta quarta-feira (09). A comissão é formada pelos vereadores Eduardo Magalhães (Republicanos), Sargento Joelson (PSB) e Daniel Monteiro (Republicanos).
Entre os pontos questionados, destaca-se a fiscalização da concessionária em relação às empresas de telefonia que atuam na cidade. O presidente da comissão, Eduardo Magalhães, acredita no avanço dos debates após alguns dados serem apresentados pelos representantes.
“Foi muito produtiva, muito esclarecedora e abre portas para que agora possamos trazer aqui empresas como, por exemplo: a Vivo, a Claro, a Tim, enfim. Seus representantes estarão aqui na próxima oitiva juntamente com a Energisa e com a equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal de Cuiabá. O intuito dessa CPI é entregar uma cidade limpa e organizada. Um emaranhado de fios deixados nas portas das casas dos cidadãos cuiabanos cria desconforto. Nessa reunião, observamos que estamos no caminho certo e vamos entregar uma Cuiabá melhor”, destacou.