O cantor Thiaguinho, 41, contou que faz questão de cuidar de sua saúde mental após passar por crises intensas de burnout ao longo da de sua carreira. A doença é caracterizada pelo cansaço excessivo devido a longas jornadas de trabalho.
"Me pegou sem eu saber que era burnout. Eu já tive algumas vezes, depois que comecei a me inteirar sobre o assunto, que é um assunto que me chama bastante atenção. Inclusive, saúde mental, eu falo muito isso para a minha galera e todo mundo que me rodeia", falou.
O artista ainda explicou que o fim do grupo Exaltasamba afetou bastante ele. "No final do Exalta, eu tive uma que eu não me reconhecia. Eu saía para o show e começava a me dar palpitação. Já me peguei chorando várias vezes, antes de sair de casa e já chegando a hora de ir", explicou.
Apesar dos sintomas, Thiaguinho disse que não aceitava os sintomas da doença e continuava focando no trabalho: "Mas não era um direito que eu achava que tinha. Não tinha essa possibilidade de não ir! Sempre fui muito responsável e quis entregar o meu melhor."