O corpo de uma pessoa, ainda não identificada, em estado avançado de decomposição, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (19), em uma plantação de soja, na MT-140, entre Santa Carmem (531 km ao norte) e Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A vítima estava com as mãos e pescoço amarrados.
De acordo com informações do site ‘Só Notícias’, o cadáver estava em estado de esqueletização e por isso, não foi possível determinar o gênero da vítima. informações preliminares são de que o corpo foi apenas desovado na plantação, mas o assassinato ocorreu em outro lugar.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e de peritos criminais. A vítima estava com os pés e as mãos amarrados, e um cobertor, que pode ter sido usado para transportar o corpo, foi encontrado nas proximidades.
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizou o recolhimento do cadáver para exames de necropsia e investigação. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia que determinará a causa da morte e fará a identificação da vítima.
O caso é investigado pela Polícia Civil.