Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024, 14:38 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024, 14h:38 - A | A

troca de tiros

Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com policiais militares

Alvejado, ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde

Da Redação

Um criminoso identificado como Roberte Ribeiro Nunes, de 21 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (19) em confronto com policiais militares, em Matupá (685 km de Cuiabá). Ele fazia parte de uma facção criminosa e possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas.

 Equipes policiais do Núcleo de Matupá, com apoio da Cavalaria, se deslocaram para cumprir o mandado de prisão quando receberam informações que o suspeito estava localizado em uma casa no bairro Cidade Alta, do município.

No local os policiais perceberam que o homem estava armado. Quando Roberte viu os miliares, apontou o armamento em direção a eles. Foi ordenado que ele soltasse o objeto, porém ele não desobedeceu e atirou contra os policiais, que revidaram.

Alvejado, ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Após o atendimento, os policiais retornaram ao local do confronto, e localizaram munições de calibres variados, um coldre de couro possivelmente do revólver utilizado pelo suspeito e um recipiente com substâncias análogas à maconha.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia