Uma mulher de 50 anos, que teve o nome preservado, denunciou ter sido dopada e estuprada, durante um encontro que marcou com um ‘amigo virtual’ que conheceu no Facebook, nesta quinta-feira (11), em Cuiabá. A vítima acordou com lesões no joelho, arranhões na perna e vermelhidão no pescoço.
Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma unidade de saúde da cidade, onde a vítima estava recebendo atendimento médico. A mulher foi encontrada em casa, desorientada, aparentando estar sob efeito de alguma substância. Ela também tinha falas desconexas.
Diante dos fatos, ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Aos policiais, ela contou que foi caminhar e depois combinou de se encontrar com um ‘amigo virtual’ que ela vinha conversando pelo Facebook. Suspeito foi buscá-la de moto e juntos foram para um motel na região da saída para a Chapada.
No local, ela tomou duas bebidas ofertadas pelo suspeito que, segundo ela, ele trouxe de casa. Depois disso, só se recorda do homem a chamando para ir embora. Ela acordou fraca e com lesões pelo corpo, como arranhões no joelho, pernas e no pescoço.
O caso foi registrado e vai ser encaminhado à Polícia Civil.