Uma jovem de 21 anos que furtou um salão de beleza foi sequestrada e torturada por três homens na madrugada deste domingo (15), no loteamento Menino Jesus, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). A vítima contou aos policiais que havia cometido um furto há alguns dias e que, neste sábado, foi abordada pelos suspeitos, sendo vendada, amordaçada e colocada à força em um veículo.
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo um ‘salve’. No local, os policiais visualizaram diversas pessoas no quintal e então fizeram a abordagem. Todos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia municipal.
Já a mulher relatou aos policiais que havia praticado um furto a um salão de beleza do bairro. Ela ainda disse que enquanto caminhava junto com outra pessoa, foi abordada por cerca de cinco indivíduos que as obrigaram a entrar em um carro. Elas foram vendadas, amordaçadas e levadas até o local do fato.
A jovem continuou dizendo que ao chegar na casa foi separada da testemunha e então as agressões começaram. Ela afirmou que os suspeitos utilizaram uma mangueira e outros objetos para feri-la.
A jovem apresentava diversas lesões pelo corpo, principalmente na região das costas. Próximo ao local onde a vítima foi agredida, os policiais localizaram uma corda, uma mangueira e uma faca.