A influenciadora Isabel Veloso contou em suas redes sociais que voltou a usar um cilindro de oxigênio para conseguir realizar atividades do dia a dia. Em cuidados paiativos de um Linfoma de Hodgkin, a jovem de 18 anos está na reta final da gravidez.
"Vou voltar a fazer uso de oxigênio pelo menos em alguns momentos do dia. Agora fui tentar tomar café e não consegui. Estou com bastante tosse, está horrível. Estou tentando falar um pouco menos", disse.
Dias atrás, Isabel atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde, confirmando que o câncer já atingiu os pulmões. Para resguardar a saúde da mãe e da criança, Arthur via nascer de maneira prematura.
"Eu tinha preferência pelo parto normal, continuo tendo. Em minha opinião, a cesárea deve ser feita em casos como este, por exemplo, quando a vida da mãe, do bebê, estão em risco e tantas outras coisas pesam. Mas não deixa de ser uma via de parto. Não deixa de ser um modo que salva vidas. E se não tivesse a cesárea? Como ficaria a minha situação e do meu neném? Graças a Deus que existe a cesárea, assim podemos ficar muito mais seguros em relação ao parto do Arthur", contou.