A presidente do União Brasil em Cuiabá, Gisela Simona, disse crer que os adversários do candidato a prefeito da Capital, Eduardo Botelho, devem intensificar os ataques a ele nesta última semana de campanha.
Além de Botelho, são candidatos Abilio Brunini (PL), Ludio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB).
Segundo ela, pesquisas de intenção de voto mostram uma tendência de crescimento de Botelho, enquanto Abilio está em queda, Ludio estagnado e Kennedy distante.
Desta forma, ela disse haver um “vale tudo” eleitoral e um “jogo sujo” com ataques contra a vida pessoal de Botelho.
“Os adversários estão desesperados com o resultado das pesquisas, jogando sujo, fazendo um verdadeiro vale tudo pelo voto", afirmou.
"Já foram mais de 50 decisões derrubando mentiras, fake news, desinformação, ataques à honra do Eduardo Botelho”, acrescentou.
De acordo com Gisela, o grupo liderado pelo governador Mauro Mendes (União) se manterá com foco em uma campanha limpa e propositiva, para apresentar soluções para os problemas de Cuiabá.
“Eles vão atacar mais ainda, imagino que eles vão tentar a vida pessoal do Botelho, porque ele é quem tem serviço prestado, é quem tem trabalho comprovado, é quem tem competência em gestão testada. Então o que resta para eles é atacar a vida pessoal do Botelho”, disse.
“Estamos unidos. O Botelho é o candidato mais capacitado para tirar Cuiabá do buraco, tem o apoio do governador Mauro Mendes, tem apoio do grupo que recuperou Mato Grosso e agora vai resolver os problemas de Cuiabá”, completou.